quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Leandro Affonso - Reflexão...

De todas as coisas que esse últimos meses me afastaram, o abraço foi a que mais me fez sentir falta. Quem me conhece sabe que amo abraçar e sentir as pessoas... eu sou do toque, do olhar, do sentir... Por outro lado, desenvolvi um exercício que me fez observar as pessoas em energia. Sentir de longe essa conexão me fez enxergar além... me fez sentir a energia e a vibração de cada pessoa que estava próxima a mim e pude concluir que, sim, a ENERGIA NÃO MENTE. Estar em contato, mesmo que a distancia, me fez perceber que existe amor num olhar, num gesto, num movimento... e esse é o aprendizado que trago comigo do ano passado, cuidar da minha essência e energia para que eu possa seguir vibrando amor, paz e luz aos que estão ao meu redor. Para falar com Leandro Affonso, acesse: https://www.facebook.com/leaffonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário