segunda-feira, 8 de abril de 2019

Depois do fim do Mundo (há esperança) - Letra e Música Marcos Campos o Bakhy

 
Depois do Fim do Mundo (há esperança)
Letra e Música
Marcos Campos o Bakhy
 
Passaram-se os anos
E onde andam meus planos?
De vida, saúde e sonhos?
Perco, mas não desengano
Mas eu inda me envergonho
De ter medo do futuro
De ter medo do futuro
 
E o país está doente
Os poderes tão doentes
Tem gente morrendo à míngua
De fome, de dor, na lama
Mas quem realmente liga?
 
Pátria amada, idolatrada
Salve, salve-se quem puder
Muitos pesos, poucas medidas
Muita cena, um jogo egoísta
O velho de novo, no poder
 
Até a luz se apagou
Bem antes do fim do túnel
E pra chegar ao Paraíso
O pedágio é alto e escuso
Mas haverá um dia claro
Depois do fim do mundo
 
Passaram-se os anos
E as sombras avançam
Gente de bem, arma em punho
Celebrando a própria morte
Mas não me calo
Meu canto santo é forte
 
Depois do fim do Mundo
Há esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário