domingo, 3 de abril de 2016

Biografia do Escritor e Jornalista José Carlos Barbosa

José Carlos Barbosa
Nasci no Município de Serra Azul, Fazenda da Serra.
Cheguei em Ribeirão Preto, em 1955, onde continuo a viver. Hoje, jornalista Escritor, autor de 09 Livros publicado.
Já tive a oportunidade de viajar um pouco e inclusive vivi 2 anos no Norte do Brasil, dentro da Floresta Amazônica, nunca saí do meu pais.
 Minha alma é que me marcou muito como pessoa e mesmo na forma de escrever.
Já fui da área de Comunicação e Difusão.
 Escrevo desde os anos 1970, a escrita é uma forma de refugio  ou de transformar-me num ser diferente. Por um bom tempo que vivi em Florianópolis, escrevi  algo que ainda não publiquei, mas a escrita tornou-se diferente.. talvez como eu…
O primeiro livro que escrevi e publiquei, foi no ano de 2000, acredito que foi muito bom porque está esgotado a primeira e segunda edição. Agora acabei de escrever um livro que, acredito que vai dar muito que falar
 José Carlos Barbosa, Presidente da Ordem dos Velhos Jornalistas, criador da Mostra dos Escritores de Ribeirão e Região, participa de vários grupos literários.
Homenageado pela Secretaria de Estado do Vaticano pelo Monsenhor Peter B. Wells, pelo livro “Eu me vi Morrendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário