quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Depoimento de José Carlos Barbosa sobre o Segundo Sarau


“O melhor que tenho a fazer é, agradecer, pela colaboração de todos e dizer que todos são especiais. Em nome da Ordem dos Jornalistas, da qual sou o Vice Presidente, quero parabenizar toda a Equipe que fez acontecer o 2º Sarau de Todas as Tribos e dizer que eu estava certo quando pensei “Isto será a revolução de nossa cidade”, e, não é que está no caminho certo? Tem mais pela frente. Tem gente que veio ao mundo para brilhar, encher o mundo de alegria e, tivemos uma grande sorte de ter conseguido reunir alguns destes brilhantes, tê-los em nosso meio. Quero dirigir este elogio ao Marcos que, ao estar à frente deste Grupo, como coordenador do mesmo, o tem feito com tamanha maestria que agradou a todos. Estou feliz, quero deixar o meu abraço à toda a Equipe e, dizer que estou maravilhado por fazer parte da mesma. Espero que você um dia possa fazer parte também.”  

José Carlos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário